Atriz Samantha Schmutz pede desculpas a ex-BBB Juliette após questionar se a cantora era uma artista

 

Através de um vídeo postado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18/05), a atriz Samantha Schmutz se retratou com o público após uma postagem em que questiona se a ex-BBB e cantora Juliette era de fato uma artista. Não apenas os fãs, como diversos artistas se posicionaram contra o comentário de Samanta.

Emocionada, Samantha pediu desculpas pelo comentário "descabido", e explicou que repensou muito sobre sua fala. "Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", disse no vídeo.

Na oportunidade, Samantha teceu elogios e exaltou as qualidades de Juliette, explicando que a sua revolta não era contra a cantora, mas contra a desvalorização dos artistas independentes. "[Ela] tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim porque está cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido... Eu tô super triste, eu aprendi. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, atriz, vira artista e eu joguei essa minha frustração na Juliette."

A atriz finalizou dizendo que era muito difícil ser artista independente. "Eu precisava disso para aprender. Estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, para os fãs dela, a quem eu magoei. Pode ter certeza que a pessoa mais magoada, ferida, sou eu".

 

Mais de Outras