Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas

 Redes Socias

Após quase um mês de internamento, por conta de um acidente automobilístico, o ex-BBB Rodrigo Mussi, recebeu alta nesta quinta-feira (28/04), do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O gerente comercial vai passar a partir de agora para uma clínica de reabilitação específica, dando continuidade ao tratamento.

A notícia da alta foi divulgada nas redes sociais do ex-BBB, que está sendo administrada por familiares e amigos. Rodrigo que participou da edição desse ano do reality da Globo, sofreu um acidente na madrugada do de 31 de março, quando retornava de um jogo de futebol.

Rod, como é carinhosamente chamado pela família, estava em um carro de aplicativo e não usava cinto no momento do acidente, o que agravou os ferimentos, o levando a permanecer por dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  “Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, diz a postagem.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, comemorou a notícia em seus stories. “E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral”, disse.

Diogo explicou ainda que serão dias intensos de reabilitação e mandou uma mensagem para os fãs. “O Rod está motivado, disse que vai dar conta de tudo, que não foram dias fáceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo e que sente muita falta de vocês, do carinho de vocês, que em breve ele vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês”, finalizou.

Mais de Outras