Corpo de criança empressada por carro alegórico no Rio será enterrado neste sábado (23)

 

Está marcado para às 14h deste sábado (23/04) no cemitério do Catumbi, no Centro do Rio, o enterro da menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que morreu por não resistir aos ferimentos causados após ser imprensada por carro alegórico, no desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (21).

A menina, que estava acompanhada pela mãe, subiu no carro para tirar uma foto. O guincho puxou o veículo e ela acabou ficando imprensada entre o veículo e um poste, na dispersão do primeiro dia de desfiles. Por dois dias Raquel ficou internada em estado grave e passou por uma cirurgia para amputar uma das pernas.

As duas pernas de Raquel foram esmagadas, e durante a cirurgia ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos. O corpo de Raquel foi liberado no Instituto Médico Legal no início da manhã. 

A 6º Delegacia Policial (DP) de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, está investigando o caso tratando inicialmente como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a delegada, ainda é prematuro apontar culpados.

Fonte: G1

Mais de Outras