Moradores de Entre Rios solicitam intervenções urgentes na Rua Águas Compridas

 

Os moradores da Rua Águas Compridas, localizada em Porto do Sauipe, Entre Rios, estão convivendo com o mau cheiro e muitos insetos, desde que a via foi tomada por um esgoto a céu aberto. Os transtornos vão além da água suja que corre diariamente no local, estão também prejudicando a saúde da população.

A artesã Maria Oliveira, conhecida na comunidade como dona Cota, contou que espera que o prefeito Junior Argola cumpra sua promessa de campanha. “Quando chove a situação piora ainda mais e a gente tem que conviver com essa água podre e fedendo, que só traz doença para a comunidade. Conversei com ele e me garantiu que quando ganhasse e viesse aqui, esse seria o primeiro serviço que iria fazer”, contou a idosa.

Após o início das intervenções na Praça Matriz, os moradores da via onde se encontra o esgoto passaram a aguardar ansiosos por obras de saneamento básico e mobilidade urbana. “Já não é mais a primeira obra que ele vai fazer aqui como prometeu, mas estamos na esperança dele cumprir a palavra”, destacou dona Cota.

Mais de Entre Rios