Juventude do PSDB da Bahia lança Caravana Tucana em Camaçari

 

Com o objetivo de rodar a Bahia levantando debates políticos, projetos e mobilização, a juventude do PSDB do estado realizou na manhã do último sábado (16/10), no plenário da Câmara Municipal de Camaçari, o lançamento da Caravana Tucana. A cidade foi a primeira a receber a atividade que conta com a parceria da faculdade Uninassau Salvador.

O presidente do JPSDB, Eduardo Magalhães abriu os trabalhos exaltando a importância política de Camaçari e o papel da Caravana. “Esse é um projeto idealizado pela JPSDB-BA com o objetivo de estruturar todas as cidades que o PSDB tem representatividade. Estamos construindo uma juventude cada vez mais forte”, disse.

O deputado estadual, Paulo Câmara marcou presença no evento e exaltou o papel da força jovem no município. Dentre as autoridades municipais presentes, os quatro vereadores do PSDB de Camaçari, Niltinho, Dilson Magalhães Júnior, Gilvan Souza e o secretário de Saúde, Dr. Elias Natan que está licenciado.

O evento aberto ao público teve a participação da presidência da juventude do PSDB em Camaçari, Kaua Dominguez e o vice, Jardel Corbacho, além dos presidentes do PSDB de Camaçari, Otaviano Maia e o vice Joanderson Andrade.

Mais de Camaçari