Casa Amarela é inaugurada em Porto de Sauípe com diversas atividades de lazer, esportivas e com shows neste final de semana

 

Já pensou um espaço amplo, com diversos ambientes, a oferta de atividades de lazer, esportivas e de entretenimento, além de uma paisagem de tirar o fôlego? Tudo isso pode ser encontrado na Casa Amarela, localizada na Praia de Iemanjá, Porto do Sauipe, no município de Entre Rios, que foi inaugurada neste sábado (09/10).

O Portal marcou presença no evento e registrou as várias atividades que vão movimentar a região a partir desse final de semana de feriadão. “Estamos trazendo uma proposta de beat club para o litoral norte. Pretendemos promover interação com o público do vôlei, futevôlei, surf, futmesa e outros esportes que vamos agregar ao negócio. A intenção da Casa além do cunho comercial, tem cunho esportivo, onde as pessoas possam vir, praticar um esporte, ter um lazer e se divertir”, exaltou o empresário, Cristiano Santos Fonseca, proprietário da Casa Amarela.

E tem diversão para a família inteira, e as crianças contam com ambientes especiais, como a piscina, o parque infantil com mais de 10 brinquedos, além do espaço infantil Artbum. “Queremos proporcionar atividades educativas, sempre voltadas para a preservação do meio ambiente, evitando o uso de plástico e buscando a sustentabilidade. Vamos ter oficina de arte, além de brincadeiras de quintal, brinquedos para os pequenininhos, mas sempre com monitores acompanhando”, explicou a instrutora Haydee.

A mais nova opção de lazer e diversão de Entre Rios inaugurou com dois eventos esportivos, um de futevôlei e um de surf, e uma programação diferenciada para a noite, com os shows de Adão Negro neste sábado (09), Utopia Celeste no domingo (10) e Magary Lord na segunda (11). “Pensamos em dar o entretenimento real para essa cidade, com um espaço de qualidade e uma boa música”, ressaltou Cristiano Santos Fonseca.

Em tempos de pandemia e com retorno gradativo dos eventos com público, todos os cuidados sanitários foram tomados. Os decretos do estado e da prefeitura municipal estão sendo seguidos para garantir a segurança de todos que visitem o espaço e participem das atividades.

   

   

 

 

Mais de Entre Rios