Polícia em Salvador usa helicóptero para prender assaltantes que fugiram pelo mar

 

Dois adolescentes foram presos por volta das 18h30, da última sexta-feira (30/07), praticando assaltos na região do Porto da Barra. A dupla abordou duas pessoas, levando correntes, celular e relógio. Eles fugiram em direção ao mar.

Segundo informações, o assalto foi flagrado pela polícia em tempo real no Centro Integrado de Comunicação, que observava as câmeras de monitoramento. Agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra/Graça) se encaminharam até o local e encontraram as vítimas.

De acordo com os relatos, os assaltantes fingiram estar armados, e após serem cercados por populares, eles evadiram em direção ao mar, se escondendo em uma embarcação atracada na praia do Porto da Barra. A polícia pediu reforço do Grupamento Aéreo da PM (Graer) e contou com a ajuda de um pescador, que emprestou um dos barcos aos PMs.

Os policiais encontraram a dupla e efetivaram a prisão. Os dois foram levados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o celular e o relógio das vítimas foram devolvidos. Já as correntes não foram encontradas.

Mais de Salvador