Facebook
  RSS
  Whatsapp

Flávio Matos destaca que Camaçari não aceita mais a velha política e quer a “renovação”

Compartilhar

 

O Movimento da Verdade da Gleba B, realizado nesta terça-feira (26), serviu como um importante termômetro para medir a popularidade do pré-candidato Flávio Matos à prefeitura de Camaçari. Tido como única opção para a renovação da política entre os nomes que estão na disputa, o vereador e atual presidente do Legislativo mostrou que a sua estratégia caminha lado a lado com a vontade do eleitor: renovação na política.

“Do lado de lá, eles só estão preocupados com o poder, com questões pessoais e familiares. Eles querem implantar a velha prática da política, mas nós não podemos deixar que isso aconteça”, disse Flávio. O chefe do Legislativo citou ainda as recentes adesões que ocorreram na base petista. “Se ele acha que as adesões pela velha prática política de favorecer a si próprio vai esmorecer o time azul, eles estão muito enganados. A minha fé de que vamos ganhar essa eleição está tão grande que eu nem durmo mais de tanta ansiedade para trabalhar pela Camaçari do futuro”.   

O pleito eleitoral marcado para 6 de outubro tem como tendência, diante de um cenário político em que políticos já testados não figuram como primeira opção na urna, a aposta em um nome novo, que apresente novas ideias e demonstre ousadia e compromisso para a construção políticas públicas capazes de contribuir para desenvolvimento sustentável e tecnológico das cidades.

Com a casa cheia dentro e fora do espaço, o pré-candidato aproveitou o momento para mandar um recado ao adversário. “Quem já me acompanha sabe que o meu coro é muito grosso, sabe que eu não vou desistir e sabe que nós estamos do lado certo da história. Quero deixar essa tranquilidade no coração de vocês, olhem ao redor, não tem jeito a gente perder essa eleição, o povo quer a renovação da política e só o nosso grupo está preparado para construir um novo momento”, concluiu Flávio.

Mais de Camaçari