Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Manoel Filho reúne centenas de pessoas em apoio a Flávio Matos

Compartilhar

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil-UB), recebeu o apoio de centenas de pessoas, durante o Encontro de Líderes da Igreja Assembleia de Deus em Barra do Jacuípe (IADBJ). O evento liderado pelo vereador Manoel Filho (Partido Liberal-PL) aconteceu neste domingo (24/3) e reuniu autoridades públicas, evangélicos, amigos e a comunidade em geral.

Com agenda lotada e ritmo acelerado de pré-campanha a prefeito de Camaçari, Flávio Matos estava acompanhado do prefeito Elinaldo Araújo (UB). Para o gestor do município, “foi uma tarde bastante proveitosa, onde foi discutida política pública com o grupo que acredita na verdade, no trabalho e que tem compromisso com o povo de Camaçari”, disse Elinaldo ao acrescentar que o time vai seguir junto, para defender o projeto do Novo Futuro, elegendo o próximo prefeito da cidade.

Emocionado com tamanha receptividade, o pré-candidato apresentou propostas e se comprometeu em dar continuidade aos trabalhos que vem sendo feito na localidade, a fim de dar ainda mais dignidade para a população. “Estou muito feliz com o encontro organizado pelo meu amigo vereador Manoel Filho. Pude sentir o carinho e o apoio dessas pessoas que acreditam na construção de uma Camaçari cada vez melhor e não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo”, concluiu Flávio.

Compartilhando do mesmo sentimento o vereador Manoel Filho falou da satisfação de ver nos olhares das pessoas a esperança que fará Camaçari continuar avançando. “Que felicidade em ver o carinho das pessoas, sinalizando e mostrando que podemos continuar fazendo nossa cidade crescer e melhorar a vida do nosso povo. Vamos unir forças para construir um futuro melhor para nossa comunidade. Juntos somos mais fortes”, afirmou.

O encontro ainda contou com as presenças do Pastor Edvaldo Filho, presidente da Assembleia de Deus de Barra do Jacuípe; Alex Santana, deputado federal (Republicanos); Samuel Júnior, deputado estadual (Republicanos); e Márcio Roberto, presidente municipal do PL.

Mais de Política