Facebook
  RSS
  Whatsapp

Flávio Matos pontua mudanças realizadas pelo seu governo na Mangabas e assume compromissos importantes com a população

Compartilhar

 

A Associação de Moradores do Parque das Mangabas, recebeu na noite da última quinta-feira (15/03), o Movimento da Verdade, projeto do pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio matos (União). Na oportunidade o líder do time azul pontuou as obras realizadas pelo governo no bairro, firmou compromissos com a população, além de criticar o seu principal adversário, o ex-prefeito Luiz Caetano.

Dentre os assuntos abordados pelo pré-candidato, a mobilidade urbana esteve em pauta. De acordo com Flávio Matos, mais de 90 ruas receberam pavimentação asfáltica na Mangabas, chegando a algo em torno de 30 quilômetros de asfalto. “Encontramos essa localidade abandonada. As pessoas aqui viviam na lama, e o governo Elinaldo fez uma transformação, trouxe dignidade para os moradores, autoestima de vida. Os pais tinham dificuldade em levar os filhos nas escolas, e por falar em escola, quero que vocês não me deixem mentir, hoje as crianças ganham o fardamento completo, o tênis, o material escolar, a mochila, e ainda um kit chuva, isso se chama respeito e compromisso com a educação”, destacou.

Flávio Matos ainda pontuou outras intervenções como requalificação da Praça do Campo do Parque das Mangabas. Bairros da região também foram citados, a exemplo da realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Machadinho, a pavimentação asfáltica no Parque Real Serra Verde e no Montenegro.

Sobre o seu adversário, Flávio Matos voltou a afirmar que ele tem espalhado inverdades em seus eventos de pré-campanha, que a população terá que comparar currículos, e que o seu está limpo. “Ao meu lado eu tive homens e mulheres de bem, que começaram a acreditar em um novo jeito de fazer política, e vieram juntos comigo, me deram as mãos, vieram fazer política com verdade, sem promessas, sem enrolação, focados em resultados, sem criar expectativas para não gerar frustrações. Me propus e vou trabalhar, mas várias pessoas das Mangabas, estão desacreditadas, porque os 12 anos dos nossos adversários foram muito ruins para a população deste bairro”, exaltou.

Autoridades políticas, pré-candidatos a vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro e região discursaram no Movimento. Além de perguntas, apresentarem demandas, pontuaram as necessidades maus urgentes, deram sugestões e ao final declararam apoio a Flávio Matos.

Mais de Camaçari